22 março 2009

NÓS POR AÍ -001

«Vinde ver e ler, o JV acabou de nascer! Apraz-me naturalmente, patentear este momento com uma citação dum sábio amigo e ajustá-la a todos a quem devo associar a minha sentida gratidão pela edificação desta obra: “o reconhecimento é dom de uma alma agradecida”. Essa alma não é só minha, mas de todos que a são connosco, dando ânimo e dinamismo ao novel projecto editorial.
Em verdade, sinto-me no dever de reconhecer quem me desafiou e lançou a acarinhar este ‘ser’ feito para servir e para advir juntamente em prol duma ‘morada’ e moradores com mais justiça, paz e amor. É neste ardor que o Jornal quer ser: ser semente, ser gota e fonte crescente, ser iluminação e inspiração!
Reconheço também e me revejo naqueles que envolvi nesta (re)Acção e que aceitam construí-la como nobre missão. A todos um Obrigado infindo, que qualquer página não chega para interpretá-lo e traduzi-lo: Núcleo directo do JV, Assinantes, Publicitários, Agentes de Venda e demais Colaboradores!
Impacto! Será um bom princípio para activar e cativar a atenção e prestação contínua de todos, mas não quero ficar por aí! Antes do ‘impacto’ - muitas vezes superficial - está o mais importante: o Pacto! A ligação, a parceria, o contacto, a doação com as Comunidades paranhense e portuense. É e será fulcral!
Sejamos Solidários, com esperança e alegria!»

(ARR, Jan.2009)

Sem comentários:

Enviar um comentário